Melhorias na comunidade de Orvalho I

Trabalhos da Secretaria de Obras foram acompanhados pelo Prefeito em exercício Ezelir Felisberto Cardoso

A Secretaria de Obras de Sangão, durante a semana, executou trabalhos na comunidade de Orvalho I. Os melhoramentos foram acompanhados de perto pelo Prefeito em Exercício do município Ezelir Felisberto Cardoso.

Na quarta-feira (15), os profissionais da secretaria estiveram nas proximidades do Núcleo de Ensino Fundamental Ângelo Antônio Felisberto, onde executaram serviços de drenagem pluvial e patrolamento da rua com areão de qualidade. Na quinta-feira (16), os servidores trabalharam na Estrada Geral, no local conhecido como “Morro da Lúcia”, onde ocorreu a abertura e o alargamento da estrada, bem como a retirada de pedras que atrapalhavam o trânsito.

Segundo Ezelir, os serviços que estão sendo executados sob a supervisão do Secretário Anderson de Souza beneficiarão a comunidade com a consequente conclusão das melhorias citadas.