Prefeito em exercício visita obras em andamento

O Prefeito em exercício de Sangão Ezelir Felisberto Cardoso visitou, nesta semana, algumas obras no município. Entre elas, pode-se destacar a obra de asfaltamento do Distrito de Morro Grande ao Balneário Campo Bom, o asfaltamento da Rua Hercílio Antônio Pereira no Morro Grande, a conclusão da pavimentação da Rua Manoel Porfirio Pereira, também no Distrito, bem como a construção da quadra coberta no Núcleo de Ensino Fundamental João Manoel de Souza, no Campo do Sangão.

Ao visitar estes locais, Ezelir elogiou os trabalhos que estão em plena execução: “A administração do Prefeito Castilho está funcionando. Digo isso pelas muitas obras que estão em andamento e, quando concluídas, farão o município crescer”.