Grande tarde para a terceira idade

A Prefeitura Municipal de Sangão, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Associação Sangãoense de Ação Social (ASAS), promoveu, nesta quarta-feira (08), no Centro de Eventos José Antônio da Silva, uma grande tarde para a terceira idade do município e seus arredores. O objetivo do evento foi ampliar as trocas culturais e vivências, além de incentivar a socialização e a convivência comunitária entre os participantes.

Entre as participações no evento, destaque para o Prefeito Castilho Silvano Vieira, a Primeira Dama Analu de Souza Vieira, o vice-prefeito Amauri Vicente (Bagio), a Secretária de Assistência Social Josiane Pereira Dias, bem como outros secretários e funcionários que auxiliaram para que o encontro fosse realizado.