Após dois anos, Desfile Cívico voltará a ser realizado em Sangão

O Desfile Cívico deste ano em Sangão será realizado no dia 07 de Setembro às 8h30 na Rua Vinte e Sete de Setembro, próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Parto – Centro, tendo como tema: os 30 anos da cidade.
O Desfile contará com a presença de autoridades municipais e com a participação de alunos e profissionais das escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino, também do Centro de Atendimento Educacional Especializado Caminho de Luz (APAE), Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, membros de entidades como Grupo de Trilheiros e Cavaleiros, entre outros.
A Prefeitura Municipal de Sangão, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, está convidando toda população, para prestigiar o Desfile, em comemoração a esta data tão importante que é à Independência do Brasil.