Coordenador Regional de Defesa Civil visitou o município

Nesta terça-feira (06), o Cabo BM Anderson Martins Cardoso, Coordenador Regional de Defesa Civil do Estado, esteve no município de Sangão, em visita ao Coordenador Municipal de Defesa Civil, Anderson de Carvalho Nandi.

O objetivo da visita, além de se inteirar do trabalho realizado pela coordenadoria e a orientação de informações para o preenchimento do FIDE (Formulário de Informações de Desastres), teve o intuito de verificar uma ponte, na localidade de Rio São Cristóvão, que apresenta problemas de erosão em suas cabeceiras e no tablado de madeira.

Nos próximos dias, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, com o apoio da Defesa Civil, estará cuidando deste problema rapidamente, para não prejudicar os cidadãos que transitam pelo local.