Mais uma Rua é beneficiada com obras de Drenagem Pluvial

As obras de drenagem, localizadas na comunidade de Santa Apolônia, em Sangão, continuam esta semana. Na terça-feira (06), a Secretaria de Obras do município finalizou os trabalhos na Rua Obetudes Antônio. A obra, como de costume, foi acompanhada de perto pelo secretário Anderson de Souza.

Segundo ele, é gratificante terminar a segunda obra de drenagem na comunidade: “Mesmo neste período onde muita gente se preocupa com a crise, nós estamos firmes e fortes para continuar trabalhando no que é possível. E entregamos mais esta rua na comunidade, com essa obra de drenagem pluvial, que é um alento para os moradores locais, como sempre digo, principalmente em períodos chuvosos. Parabéns a minha equipe, que trabalhou muito nestes dias e aos moradores, que terão mais tranquilidade e conforto”.