Assembleia do CDR aconteceu no município

Nesta quarta-feira (29), em Sangão, aconteceu a 7ª Assembleia do Conselho de Desenvolvimento Regional-CDR/Tubarão, juntamente com seu respectivo Comitê Temático. O evento ocorreu no Centro de Eventos José Antônio da Silva, onde mais de um milhão de reais em projetos foram aprovados para o município. Marcaram presença no evento o Prefeito Castilho Silvano Vieira, o Secretário Regional Caio Tokarski, prefeitos de municípios vizinhos, que também tiveram projetos aprovados, bem como secretários, diretores e lideranças da comunidade.

Entre os projetos aprovados, está a reforma da Praça de Morro Grande, recursos para execução de drenagem pluvial, pavimentações e carregamento de saibro para melhoria da malha viária. Segundo o Prefeito Castilho, o objetivo é dar andamento nestas obras que irão melhorar a vida do município: “É importante frisarmos que aqui foram aprovados os projetos para os recursos que o município necessita. Assim, poderemos dar mais um passo para investir muito na qualidade de vida do sangãoense, com obras que serão importantes para o desenvolvimento do município, como fizemos em todo o meu mandato. Agradeço ao Governador Colombo e aos Deputados que tiveram votos em nosso município, pelo apoio”.