Preparação para o 19º Encontro Regional das Mulheres Agricultoras e Pescadoras

Nesta segunda-feira (07), aconteceu na Câmara de Vereadores de Sangão, uma reunião que teve por objetivo a organização do 19º Encontro Regional das Mulheres Agricultoras e Pescadoras, que acontecerá no dia 19 de maio no município. Esteve presente no encontro a coordenadora do evento Susilei Brunato Weber, da Epagri Regional de Tubarão, o Secretário de Agricultura, Vandoni Sorato e os Engenheiros Agrônomos Natalício Nandi (Epagri) e Marco Antônio Remor (Prefeitura).

A pauta da região, que girou diretamente em torno do evento, discorreu sobre a definição do cardápio, dos participantes que estarão na equipe de organização, bem como os recursos disponíveis para fazer um grande evento para todas as agricultoras e pescadoras da região.