Construção da nova ETA em Sangão

SAMAE de Sangão com total apoio da Prefeitura Municipal deu o pontapé inicial para solucionar o problema da água.

Iniciou nesta segunda-feira a preparação do terreno para a nova ETA (Estação Tratamento  da Agua).

A SAMAE pede a compreensão dos Sangãoenses, e garante que todas as suas atenções estão voltadas  nas obras para que o mais rápido possível possam estar disponibilizando água de  qualidade para todo o Município.

O Diretor do SAMAE, Luciano Heredia não mediu esforços para a construção da nova ETA. Realizou visitas nas ETA’s de outros Municípios em busca de projetos e ideias para a construção de um sistema de tratamento de qualidade.

Luciano agradece ao Prefeito Dalmir pela confiança depositada, nesta obra de grande relevância para o município. “Considero que o tratamento de água hoje é a prioridade dentro das ações desta administração”, comentou Dalmir.