Prefeito e Vice-Prefeito de Sangão Participaram da Inauguração do Supermercado Althoff

Inaugurou na manhã desta quarta-feira (24/08), no município de Sangão, uma das maiores redes supermercadistas do Estado, com 12 lojas em Santa Catarina, o supermercado Althoff em Morro Grande-Sangão. O prefeito Castilho Silvano Vieira e o vice-prefeito, Jaime de Souza, participaram da cerimônia de inauguração, esteve presente também, o presidente da câmara, João Gilson de Souza, Alex Etevaldo de Souza, Agente de Polícia Civil, responsável pela delegacia municipal de Sangão e o Comandante da Polícia Militar de Sangão, Adriano Souza de Luca.

Segundo o prefeito Castilho, o município se sente honrado com a chegada do grupo. “Nossa cidade ganha com isso. São mais de 70 empregos gerados, e como representante da cidade agradeço a confiança do grupo de vir para Sangão, empreender e investir. A chegada dessa empresa é uma vitrine para outros empreendimentos se instalarem no município, impulsionando ainda mais o mercado local. Sejam bem-vindos”.
O vice-presidente da Rede Althoff, Ricardo althoff, agradeceu a presença do prefeito e demais autoridades e elogiou a presteza da Prefeitura com relação aos procedimentos para abertura da loja. “Fomos bem atendidos pelo setor público de Sangão, tudo rápido. Da família Althoff, nosso muito obrigado”.