Festa Agostina Da Melhor Idade em Sangão

Quando se fala em festa e animação, a terceira idade não fica para trás e foi assim a tarde desta terça-feira (30), cheia de animação e muito arrasta pé.
A Prefeitura Municipal de Sangão através da Secretaria de Assistência Social realizou a festa Agostina da melhor idade, e foi um sucesso, teve banda para animar a festa, além de um delicioso café e comidas típicas.
O evento contou com a presença do Prefeito Castilho Silvano Vieira, o Vice-Prefeito Jaime de Souza, a Primeira e Segunda Dama, a Secretária de desenvolvimento Social, Edione Ramos Pereira de Luca, Secretários e vereadores Municipais.
O Prefeito e a Secretária da Assistência Social, agradeceram a todos os convidados pela presença e aos colaboradores que se empenharam na organização do evento.