Frota do Transporte Escolar de Sangão Ganha Novo Ônibus

O município de Sangão passa a contar com mais um ônibus novo que irá reforçar a frota para o transporte escolar. O ônibus tem capacidade para 60 crianças e conta com uma plataforma elevatória para atender alunos com deficiência.
O prefeito Castilho Silvano Vieira fez a entrega para a secretária de educação, Marieli Eva Pereira dos Santos, na tarde desta segunda-feira (07/11).
O valor da nova aquisição foi de R$ 415.000,00 sendo R$ 188.676,55 de recursos próprios e R$ 226.323,45 através do Sistema de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação – Simec.
As boas parcerias e a articulação da Administração Municipal vêm dando bons resultados e garantindo o futuro e o desenvolvimento do Município de Sangão.