Campanha do Agasalho está acontecendo no município

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Sangão, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Morro Grande, iniciou a Campanha de Agasalho 2014 “O frio passa, a solidariedade fica” no dia 15 de maio. Entre os postos de arrecadações, estão o próprio CRAS, a Prefeitura Municipal, ESFs de Sangão, Morro Grande 2, Santa Apolônia e Água Boa, Escolas Maria Duarte Vasconcelos, Bernardo Schmitz, Alice Julia Teixeira, João Manoel de Souza, João Inocêncio Aguiar e Ângelo Antônio Felisberto, Supermercado Moniari, Mercado Sangão, Mercado Serafim, Mercado Sandra, Cassi Modas, Academia Lessa Fitness, Atacadão – Sangão e Morro Grande.

Vale ressaltar que, no dia 14 de junho, estará sendo realizado o “Dia D do Agasalho” na sede do CRAS. O objetivo é colocar as roupas e calçados arrecadados a disposição das famílias que necessitarem.

A Secretária de Desenvolvimento Social Josiane Pereira Dias espera que a campanha possa render bons frutos: “Se você tem aquela roupa que não serve mais, mas está em bom estado de uso, faça sua doação em um dos postos de arrecadação e ajude o seu irmão a não passar frio neste inverno”.