Prefeitura implanta creche

A Prefeitura Municipal de Sangão, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte implantou uma creche na comunidade de Garganta onde os alunos participam de atividades lúdicas e recebem alimentação de boa qualidade.

Segundo a secretária de Educação, Eliana Maria de Souza Fontana, a instalação da creche na comunidade contempla uma antiga reivindicação feita pelos moradores. “Nos preocupamos com as questões sociais, a maioria das mães trabalham fora, para ajudar a completar a renda familiar, e precisavam da creche para deixar os seus filhos em num local seguro”, comentou a secretária Eliana. A creche atende crianças a partir de um ano de idade, das 6h30min às 18 horas, em período integral, das comunidades de Garganta e Orvalho I.