Pastor da IBB de Fortaleza-CE visita o município

Na sexta-feira (08), o Prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira recebeu, em seu gabinete, uma bela visita: o Pastor da Igreja Batista Betel de Fortaleza-CE Joab Goes. O líder esteve no município, neste final de semana, para o Congresso de lideranças da Igreja e presentou o chefe do executivo com uma lembrança da Capital Cearense. O encontro foi presenciado pelo Pastor da IBB de Sangão Alex Sandro Fernandes de Carvalho e pelo vereador Ezelir Felisberto Cardoso.

O Congresso de liderança das Igrejas Batista Betel (IBB), com sede em Sangão, teve a participação das Igrejas de Criciúma, Morro da Fumaça, Sangão, Joinville e Fortaleza-CE, onde foi ressaltado o tema liderança e as reuniões aconteceram na sexta (08), sábado (09) e domingo (10). Além disso, os participantes puderam passear no Trenzinho Maria sem Fumaça até o Aeroporto Regional Sul, visitar e tomar o iogurte da Empresa Latesa, bem como fazer uma visita a Fluss Haus, no município de São Martinho.